Blog BeC Inteligência
Mais
    InícioMarketing Promocional

    Marketing Promocional

    Experiência do cliente: fidelização através da satisfação

    A experiência do cliente é um fator cada vez mais relevante no cenário empresarial atual. Com o crescimento acelerado da concorrência e o avanço da tecnologia, as empresas perceberam que a satisfação do consumidor é essencial para a fidelização e o sucesso do negócio.  Sendo...

    Marketing de Retenção: Além da Aquisição de Clientes

    No mundo do marketing, a aquisição de clientes costuma ser o foco principal das estratégias. No entanto, uma abordagem mais holística e lucrativa é o marketing de retenção. Ao invés de dedicar todos os esforços apenas para atrair novos leads, o marketing de retenção...
    PowerBI

    Continue explorando

    Artigos Mais Recentes

    Experiência do cliente: fidelização através da satisfação

    A experiência do cliente é um fator cada vez mais relevante no cenário empresarial...

    Estratégias de marketing de conteúdo evergreen: criando conteúdo duradouro

    O marketing de conteúdo evergreen é uma estratégia valiosa e duradoura para aumentar a...

    Estratégias para Reduzir a Taxa de Desinscrição em Campanhas de E-mail

    As campanhas de e-mail marketing são uma ferramenta poderosa para alcançar e engajar seu...

    Métricas de E-mail Marketing que Realmente Importam: Além das Taxas de Abertura

    O e-mail marketing é uma ferramenta poderosa para as empresas alcançarem seu público-alvo e...
    Gestão e Planejamento de Campanhas Promocionais: Entenda Melhor
    Na prática, isso significa ter um maior controle e noção sobre as ações desenvolvidas, organizar os recursos que serão utilizados e, principalmente, saber (de antemão), os possíveis impactos da campanha sobre a marca. E tudo isso vai ajudar a garantir não apenas o sucesso da campanha promocional, mas também a aferir o nível de retorno dos seus investimentos.
    Ebook Gratuito