Blog BeC Inteligência
Mais

    OC Soluções teve qualidade e agilidade c/ o Promo MKT Report

    publicado em

    Promo MKT Report

    Desde já o Promo MKT Report continua sendo sucesso entre os seus usuários principalmente na OC Soluções, mas o nosso sistema auxilia você em sua ações de degustação, sampling, troca de brindes, abordagem, reposição, merchandising e diversas outras campanhas que você imaginar.

    Portanto, com o aplicativo para o gerenciamento de sua ação de trade marketing você pode criar diversos eventos com uso do GPS, além de realizar formulários de pesquisa com várias variáveis como: preço, abastecimento, ruptura; contudo, pode realizar pesquisas e segmentar perguntas por equipes, produtos, com toda a liberdade e com diversas outras vantagens.

    Por isso, o aplicativo Promo MKT Report é inteligente, dinâmico e do tamanho que você precisa. Enfim, podemos agendar a apresentação para você verificar o quanto ele pode te auxiliar em sua campanha promocional.

    PromoMKTReport

    Sobre a OC Soluções

    Sendo assim, o sistema já rendeu diversas histórias de sucesso. Principalmente, é o caso da OC Soluções, empresa que trabalha com produções gráficas, criação e design, live marketing e brindes promocionais. A OC Soluções está há 07 anos no mercado e possui atendimento personalizado aos seus clientes, tudo de acordo com as suas necessidades. 

    Por isso, a OC Soluções trabalha com tudo que o Promo MKT Report comporta. Com isso, realiza diversos tipos de pesquisa ou coleta de informações para realizar os seus projetos e campanhas com sucesso.

    Experiência da OC Soluções com o aplicativo Promo MKT Report em sua ação no ponto de vendas​​

    Um dos sócios da OC Soluções, Henrique Spinola, diz que economizou muito tempo no processo de captação de coleta de dados. Portanto, sem o aplicativo Promo MKT Report, o sócio afirma: não teria sido possível atender as informações pedidas e cumprir o prazo prometido aos clientes. Contudo, isso demonstra o quanto o processo é agilizado pelo APP. O sistema foi fundamental para o sucesso da ação feita pela OC Soluções. 

    Inicialmente, todo o processo da OC Soluções foi feito com 14 promotores e um supervisor, responsáveis por cobrirem 40 lojas em escala rotativa. A pesquisa feita por esses promotores precisava ser muito ampla e rapidamente o benefício adquirido com o aplicativo foi confirmado pelos profissionais.

    Desde já, a rotina dos promotores foi impactada, no melhor sentido possível, consideravelmente. A pesquisa, cadastro e envio de informações se tornou mais fácil e produtiva com o aplicativo. Logo as informações requeridas pelos clientes foram repassadas de maneira ágil e eficiente. Como eles exigiam informações atualizadas, seria inviável enviá-las com tanta rapidez por meio de outro método mais lento. Com toda certeza sem o Promo MKT Report algum ou alguns clientes teriam o prazo das informações pedidas vencido, por conta da alta demanda da OC Soluções.

    PowerBI

    Aliança perfeita para o sucesso do projeto

    Logicamente que, como a empresa é comprometida em bem atender sua clientela, buscou logo uma solução para a captação e organização de informações. Com a ajuda da BeC Inteligência teve muito sucesso em sua empreitada e continuará tendo em próximos projetos.

    Você também pode obter sucesso em suas campanhas de forma rápida e inteligente com o nosso sistema. O aplicativo e todos os nossos outros serviços são pensados para você mesmo ser o protagonista de sua campanha, sem precisar depender de programadores ou demais profissionais. Tudo é muito flexível e adaptável para suas necessidades e possibilidades.

    Faça como o Henrique e tenha campanhas de sucesso com o nosso auxílio! Fale comigo!

    Carlos Brandão
    Carlos Brandão
    Manager Brasil da BeC Inteligência e o CTO da Insighttech e da Leaderx. Ele ajuda a criar aplicativos, sistemas web e business intelligence usando processos ágeis e trabalhando com uma equipe dedicada de engenheiros de software. Ele tem mais de 14 anos de experiência nesta área.

    Artigos Mais Recentes

    Estratégias de marketing de conteúdo evergreen: criando conteúdo duradouro

    O marketing de conteúdo evergreen é uma estratégia valiosa e duradoura para aumentar a...

    Personalização e segmentação no merchandising online: como oferecer uma experiência de compra mais relevante

    No mundo acelerado do comércio eletrônico, onde a concorrência é feroz e a atenção...

    Marketing para Pequenos Negócios: Estratégias eficazes para criar visibilidade e atrair clientes

    No mundo altamente competitivo dos negócios, as pequenas empresas muitas vezes enfrentam desafios significativos...

    Medindo o ROI de suas campanhas de marketing: métricas essenciais

    Hoje em dia, todas as empresas investem em marketing para expandir seus negócios e...

    Automatização de E-mail Marketing: Maximizando a Eficiência e Personalização

    No mundo digital atual, o e-mail marketing permanece como uma ferramenta essencial para empresas...

    Segmentação de E-mails: Como Personalizar Campanhas para Melhorar Taxas de Conversão

    Na era digital, o e-mail marketing continua sendo uma ferramenta poderosa para engajar clientes...

    Estratégias Inovadoras de E-mail Marketing para Engajar Audiências Segmentadas

    No vasto cenário do marketing digital, o e-mail marketing continua a ser uma ferramenta...

    Entenda os benefícios que a IA pode proporcionar para o marketing

    A inteligência artificial (IA) tem revolucionado diversos setores da economia, e o marketing é,...

    Estratégias para Reduzir a Taxa de Desinscrição em Campanhas de E-mail

    As campanhas de e-mail marketing são uma ferramenta poderosa para alcançar e engajar seu...

    Métricas de E-mail Marketing que Realmente Importam: Além das Taxas de Abertura

    O e-mail marketing é uma ferramenta poderosa para as empresas alcançarem seu público-alvo e...

    Mais como este

    Gestão e Planejamento de Campanhas Promocionais: Entenda Melhor
    Na prática, isso significa ter um maior controle e noção sobre as ações desenvolvidas, organizar os recursos que serão utilizados e, principalmente, saber (de antemão), os possíveis impactos da campanha sobre a marca. E tudo isso vai ajudar a garantir não apenas o sucesso da campanha promocional, mas também a aferir o nível de retorno dos seus investimentos.
    Ebook Gratuito